2020

I4PRO tem nova diretora de Recursos Humanos

Por i4pro
tempo de leitura ...min.

A I4PRO durante este ano vem reforçando sua equipe em diversas áreas. Contando com quase 180 colaboradores, a companhia anunciou no mês de agosto a contratação da nova diretora de Recursos Humanos.

Com 15 anos de experiência na área de RH e há 10 atuando em posições de liderança, Carolina Florence (foto), atuou até março de 2020 como diretora de Recursos Humanos LatAm no GYMPASS, sendo responsável pelos times locais e internacionais da startup no Brasil, México, Argentina, Chile e Uruguai. Anteriormente, passou por empresas nacionais e multinacionais, como NET, Claro, Indra e Mutant.

Carolina Florence - Diretora de RH - i4pro
Carolina Florence - Diretora de RH - i4pro

Carolina traz para a I4PRO seus sólidos conhecimentos em Gestão Estratégica de RH, Transformação Cultural, Desenvolvimento de Liderança e Treinamento, Gestão de Mudanças, Aquisição, Gestão e Retenção de Talentos, Remuneração e Benefícios e Processos de Gestão Organizacional.

"O mercado de tecnologia tem crescido a passos largos e no cenário corporativo, o maior desafio na área de RH,será consolidar a cultura e os valores organizacionais da I4PRO."

Formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Gestão de Pessoas pela Universidade Estácio de Sá e com pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela BSB – Business School São Paulo, Carolina irá desempenhar um importante papel no crescimento da I4PRO no mercado, além de desenvolver e aprimorar as estratégias de RH da companhia. “O mercado de tecnologia tem crescido a passos largos e no cenário corporativo, o maior desafio na área de RH,será consolidar a cultura e os valores organizacionais da I4PRO,  fortalecer o senso de pertencimento e comprometimento dos nossos colaboradores com a transformação organizacional e profissionalização que estamos passando. Estamos vivendo nesta pandemia um cenário nunca experimentado e vamos precisar inovar e nos reinventar a cada dia. Preparar nossos líderes e colaboradores para um novo cenário, em que vai ser necessário fazer uma gestão eficiente de custos e recursos, facilitando, automatizando e simplificando as rotinas, diminuindo o retrabalho, alavancando a produtividade e os resultados, aumentando assim, cada vez mais, a motivação e o envolvimento das pessoas. E isso dependerá de foco, boa vontade e colaboração de todos nós”, afirma a profissional.

Veja também

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.