
i4pro é reconhecida pelo Selo de Feedback da Gupy e reforça sua marca empregadora

i4pro é reconhecida pelo Selo de Feedback da Gupy e reforça sua marca empregadora
Com iniciativas que priorizam transparência, cuidado e respeito, empresa se destaca como um dos melhores lugares para trabalhar e construir carreira
A i4pro, principal fornecedora brasileira de software de administração de apólices para o setor de seguros, acaba de conquistar mais um reconhecimento que reforça seu compromisso com uma experiência de recrutamento mais humana e transparente: o Selo de Feedback da Gupy. O prêmio é concedido às empresas que retornam a mais de 95% das pessoas candidatas em seus processos seletivos e têm 90% das vagas preenchidas em até 90 dias após a publicação.
A conquista se soma a outras iniciativas que fortalecem a reputação da i4pro como marca empregadora, como a certificação Great Place to Work (GPTW), o Selo de Saúde Mental e a avaliação positiva no Glassdoor, além de outras práticas que colocam o bem-estar e o desenvolvimento dos colaboradores no centro da estratégia.
Para Carolina Florence Fiuza, diretora de Comunicação, Desenvolvimento Humano & Gestão Organizacional da i4pro, a premiação traduz o respeito que a empresa dedica a cada pessoa interessada em fazer parte do time. “Dar retorno, orientar e oferecer clareza sobre os processos seletivos é uma forma de valorizar o tempo e a dedicação de cada candidato. Mais do que contratar, buscamos criar relações de confiança desde o primeiro contato”, destaca a executiva.
O Selo de Feedback da Gupy reconhece organizações que entendem que um processo seletivo de qualidade vai além de escolher talentos: é uma oportunidade de fortalecer a marca, engajar profissionais e contribuir para que cada candidato siga sua trajetória mais preparado para as próximas oportunidades.