Carregando

I4PRO se classifica pelo 5º ano consecutivo na pesquisa “PME que mais crescem no Brasil”.

Setembro/2017

Pelo 5º ano seguido, a I4PRO está entre as Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil.

A I4PRO – Insurance for Professionals se classificou pelo 5º ano consecutivo nas “Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”, pesquisa realizada pela Delloite em parceria com a Revista Exame. A companhia conquistou a 99ª posição entre as empresas que aumentaram suas receitas entre os anos de 2014 a 2016.

Apesar da crise econômica que afeta o Brasil desde 2014, a companhia continua investindo boa parte da sua receita bruta em Pesquisa e Desenvolvimento, aumentando sua competitividade e superando concorrentes que atuam no mercado segurador. Com três novos produtos e versões da Plataforma I4PRO ERP, lançadas em 2016, a empresa demonstrou confiança no mercado brasileiro e já obteve algum retorno sobre estes investimentos.

Desde sua criação, em 2006, a companhia promove um conjunto de ações que têm como objetivo a valorização de seus colaboradores, o enriquecimento de sua propriedade intelectual e fixação da marca e cultura da companhia junto ao mercado segurador.

A I4PRO oferece aos seus colaboradores treinamentos que ampliam e diversificam qualificações profissionais, multiplicando oportunidades de aplicação em projetos de clientes. Durante estes treinamentos são utilizados casos reais a fim de aproximar seus colaboradores da realidade dos seus clientes e parceiros.

Para o Diretor de Marketing e Vendas da I4PRO, Mauricio Ghetler, essas boas práticas além de promover o crescimento dos colaboradores, auxiliam a companhia a fixar sua marca perante seus clientes e concorrentes. “Nosso objetivo é de preparar colaboradores para acompanhar e evolução dos clientes. Aprimoramos processos, ferramentas e controles internos regularmente, é o único meio de perseguir os objetivos de nossos clientes”.

Fonte: Priscilla Pisciottano - I4PRO

Veiculação: Segs